Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 08:45

    Imprimir


O juiz federal Jeferson Schneider deixou o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na condição de juiz substituto, já que encerra seu biênio no próximo dia 11, assim como o biênio do juiz títular, César Augusto Bearsi, que se encontra de férias.

Na sua última sessão, Jeferson Shneider recebeu ontem dos membros da Corte e do procurador regional eleitoral, Thiago Lemos de Andrade, palavras de elogios à postura pessoal e profissional que sempre adotou. "Os seus traços, a sua postura, competência, e as suas qualidades como magistrado e como ser humano, são sementes que germinaram e deram bons frutos neste Tribunal. Os seus traços seguirão junto conosco por muito tempo, nas sementes que fez germinar. Penso que o Tribunal inteiro, enquanto sorri pela sua competência, habilidade e conhecimento, fica triste pela sua saída", afirmou o presidente do TRE, desembargador Rui Ramos.

O procurador regional eleitoral, Thiago Lemos de Andrade, se referiu ao juiz Jeferson Schneider como uma reserva moral, cuja reputação alcançou reconhecimento nacional. "É um juiz admirado e respeitado não apenas por mim, mas por todo o Ministério Público, por toda a carreira em âmbito nacional. E não só pela sua capacidade técnica e competência, mas principalmente pela sua formação humanística".

Jeferson Schneider, que tem 15 anos de magistratura, afirmou se sentir honrado em poder atuar na Justiça Eleitoral com a atual composição do Pleno. O magistrado destacou ainda a importância da Justiça Eleitoral no processo democrático e no combate à corrupção eleitoral por todo o país.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81058/visualizar/