Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Agosto de 2011 às 13:18
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Nortelândia continua revelando talentos em todas as áreas pelo mundo, principalmente na área esportiva onde já conta com grandes nomes, e o mais recente deles é Dionei Scarpatt Caetano, 16 anos, que acaba de vencer a categoria novatos no kart.

O jovem Nortelandense disputou pela primeira vez no último sábado (30.07) um campeonato nacional com seu kart de número 94 e chegou em primeiro lugar, sagrando-se Campeão Brasileiro de Kart. A prova aconteceu no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano na grande Belo Horizonte, onde mais de 300 pilotos disputaram várias categorias. Dionei Caetano também é líder do primeiro turno da Copa São Paulo Light e quarto colocado no Campeonato Paulista de Kart, competições que ainda estão em andamento e nas quais ele pretende também chegar em primeiro lugar.

O campeão brasileiro é filho do casal Dionei Machado e Rosilda Cunha, e neto de José Caetano e Irene Machado, que estão orgulhos do desempenho do jovem que possui uma grande carreira no automobilismo brasileiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81545/visualizar/