Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 14:11

    Imprimir


Edivaldo de Sá/Repórter News
A Praça Edgar de Araújo, em Nortelândia, ficou completamente lotada neste final de semana, por conta da realização da III edição do Forró na Praça, que já se consolida como um dos grandes eventos do município, atraindo milhares de pessoas de toda a região.

O evento criado em 2009, no primeiro ano da atual gestão, nasceu com o objetivo de unir as escolas municipais e estaduais e proporcionar uma festa popular, em que todos possam participar. O sucesso do Forró na Praça foi tão grande que vários municípios da região copiaram e também realizam festa idêntica.

Foto:Edivaldo de Sá/Repórter News


Na sexta-feira (08) um grande público compareceu para assistir as quadrilhas infantil, da APAE, dos Idosos e do Grupo Os de fora de Tangará da Serra, que fizeram uma apresentação diferente e divertida, arrancando aplausos do público presente. Em seguida as bandas Forró Ritimo Quente e Legislativo de Cuiabá animaram o público até a madrugada.

No sábado (09) foi à vez das quadrilhas das escolas estaduais e municipais fazerem suas evoluções e encantarem o público, seguidos pelas apresentações da Banda Areia Show e Legislativo de Cuiabá.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com as escolas, e este ano contou com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretária de Estado de Cultura.

A Comissão Organizadora calcula que aproximadamente 15 mil pessoas estiveram presentes nos dois dias de festa.

Foto:Edivaldo de Sá/Repórter News


Foto:Edivaldo de Sá/Repórter News




Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/84098/visualizar/