Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 09 de Julho de 2011 às 12:16

    Imprimir


A comissão organizadora da V ExpoDiamantino, esteve reunida com o prefeito Juviano Lincoln no final da tarde de sexta-feira (08) para anunciar oficialmente o calendário de atrações da maior festa do município.

Ao invés de três shows nacionais, como havia sido pensado no início, Diamantino terá quatro espetáculos, estando definido: 01/09 João Neto e Frederico; 02/09 Adair Cardoso; 03/09 Bonde do Forró; 04/09 Zezé di Camargo e Luciano.

Os passaportes já estão à venda, ficando estipulado que as duas mil primeiras cartelas custarão R$ 50,00 (cada) – assim que esgotada esta quantidade, o valor normal do passaporte é R$ 60,00 (cada).

“Toda noite haverá um sorteio, nós temos três motos e um carro. Também haverá Rodeio, parque de diversões, exposição de veículos, de maquinários, entre outros”, observou Juviano Lincoln.

O gestor disse que já está tudo consolidado, ao concluir, elogiou o trabalho da comissão organizadora. “São homens valorosos que deixam seus afazeres sem ganhar nenhum centavo para proporcionar essa grande festa”, parabenizou. 

>> Locais de venda:
Diamantino: Polo Centro, Carol Supermercados, Léo Confecções, Farmácia Central, Posto Diamantino.
Bairro Novo Diamantino: Carol Supermercados, Léo Confecções, Dismatel, C Vale.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/84336/visualizar/