Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Junho de 2011 às 20:42

    Imprimir


Antes criticado em seu país pelo baixo rendimento com a camisa da seleção argentina, o atacante Lionel Messi disse nesta sexta-feira que agora sente de perto o carinho de seus compatriotas para com ele.

O jogador do Barcelona está concentrado com a seleção da Argentina para a disputa da Copa América e ressaltou que sentiu "como nunca" o afeto dos argentinos.

"[A Argentina] era o único lugar onde não me tratavam como em Barcelona. Espero que possamos concretizar o objetivo de ganhar a Copa", afirmou o jogador em entrevista ao canal TyC Sports.

Sobre a seleção que estreará no torneio contra a Bolívia no dia 1º de julho, Messi disse que a equipe tende a crescer com mais tempo para trabalhar.

"Sempre dissemos que faltou tempo para nós trabalharmos detalhes e agora temos. Nosso jogo é ter a bola e atacar o rival. Como não a tínhamos, não sabíamos como nos movimentar. Estamos crescendo", disse.

"Minha maior esperança e das pessoas que me apoiam é conquistar a Copa América", finalizou. Além de Argentina e Bolívia, Colômbia e Costa Rica também estão no Grupo A.

Com EFE






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86163/visualizar/