Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 25 de Junho de 2011 às 20:06

    Imprimir


Eládio Machado/Terra
No Twitter, a cantora brincou, dizendo que
No Twitter, a cantora brincou, dizendo que "matar não é opção" para quem ouve esses artistas
Na manhã deste sábado (25), Rita Lee usou seu perfil na rede de microblogs Twitter para fazer um comentário sarcástico sobre os cantores Luan Santana e Justin Bieber e sobre a banda Restart. A cantora escreveu: ""tia, o que faço com minha irmã que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção". Tranque a menina no congelador".

Os fãs dos artistas mencionados se mobilizaram, pedindo para que ela calasse a boca e que os outros admiradores desses artistas retuitassem os termos #FamiliaLuanSantana e #CalaBocaRitaLee, sendo que este último foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados da rede social).

Os jovens não seguraram a língua e chamaram a cantora de "múmia bêbada", por exemplo.

No fim da tarde, Rita Lee voltou a tocar no assunto e, em tom de brincadeira, postou: "sentem-se. Não devo mais me calar: Luanzinho e eu tivemos um caso. O moleque é chegado numa coroa. Girls sāo insípidas e boys burrinhos. Sorry".

Rita Lee voltou a tocar no assunto e, em tom de brincadeira, postou: "sentem-se. Não devo mais me calar: Luanzinho e eu tivemos um caso. O moleque é chegado numa coroa. Girls sāo insípidas e boys burrinhos. Sorry".




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86166/visualizar/