Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Junho de 2011 às 11:45
Por: Rodrigo Viga

    Imprimir


O técnico Vanderlei Luxemburgo classificou como convincente a goleada do Flamengo sobre o Atlético-MG por 4 a 1, neste sábado, no Estádio do Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador elogiou a atuação de Ronaldinho muito cobrado e criticado nos últimos dias pelas exibições anteriores e pela vida noturna agitada.

"As críticas da semana passada procederam. Não foi porque ele atuou mal contra o Botafogo, foi pela semana que ele teve e exagerou", disse o treinador rubro-negro. "Jogamos bem no primeiro e no segundo tempo. O time teve uma atuação convincente", acrescentou Luxemburgo.

O treinador destacou ainda o belo gol e as jogadas de Ronaldinho, principalmente no segundo tempo, mas lembrou que o craque já não é mais o mesmo. "O Ronaldinho da Seleção e do Barcelona não existe mais. Já tem 31 anos e não tem mais o mesmo vigor. Mas ainda tem muito talento e não se pode deixar o talento de lado".

Coma a vitória o Flamengo pula da décima para a quinta posição e segue invicto no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e quatro empates. "Ainda estamos um uma fase de ajustamento. Muitos ajustes serão feitos naturalmente. Com os jogos no meio e final de semana o ritmo tende a melhorar", disse Luxemburgo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86224/visualizar/