Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 12 de Junho de 2011 às 20:19

    Imprimir


Um homem suspeito de ter baleado dois seguranças em um bar na madrugada deste sábado (11), na cidade de Osasco (grande São Paulo), foi preso pela polícia.

O nome do suspeito é Jackson Cassiano Moura, de 28 anos. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele é empresário e já tem passagem pela polícia.

De acordo com as testemunhas, o suspeito e mais dois homens foram ao bar Estrela Azul, no centro de Osasco, por volta das 3h da madrugada deste sábado. Lá eles atiraram contra os dois seguranças, que estavam no local. Não há informações sobre o motivo dos disparos.

As vítimas foram socorridas no Hospital Municipal de Osasco e irão passar por cirurgia. Um dos homens foi atingido no abdômen e o outro no braço. Não há informações sobre seus estados de saúde.

Quando a polícia chegou ao local do crime os atiradores já haviam fugido. Para chegar até Jackson, os policiais usaram os bilhetes do estacionamento onde os agressores deixaram a camionete Hilux. Através dos bilhetes a polícia conseguiu a placa do carro usado e até o endereço de Jackson, onde encontraram o carro supostamente usado.

Durante o depoimento o suspeito negou ter feitos os disparos e disse não estar em companhia dos outros dois homens naquela noite.

Mas, de acordo com a polícia, as vítimas reconheceram Jackson como o motorista da camionete e autor dos disparos. A arma de fogo não foi localizada.

O caso foi registrado no 5º DP da cidade, como tentativa de homicídio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/88003/visualizar/