Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 15:18

    Imprimir


A campanha Matupá + Mais está atingindo seus objetivos. A avaliação da Secretaria de Indústria e Comércio é que os resultados estão ocorrendo a curto prazo. Um deles é o aumento de negócios no comércio local, com os moradores preferindo fazer suas compras em Matupá. Outro avanço é na estrutura da área central e nos bairros. Mais empresas e residências passaram a construir calçadas. 

A campanha teve início no mês passado e um morador do Bairro Jardim das Flores foi sorteado e ganhou um notebook. Neste mês tem sorteio de mais um prêmio. Todo morador pode participar. Comprando em algumas empresas, por exemplo, o consumidor ganha 1 cupom para cada R$ 100 gastos. Na prefeitura, nos gastos com documentos como Nota Fiscal a Consumidor ou “ticket” de máquina registradora, pagamento dos tributos municipais como IPTU, ISSQN, Alvarás, ITBI, Taxas Municipais e Contribuições de Melhorias, Transferência ou Registro de Veículos, Construção de Passeios Públicos  e abertura de novas empresas, as também ganham cupons.

Já os proprietários de veículos e motos devem procurar o DETRAN (Departamento de Trânsito) e transferirem os documentos para Matupá. Além de ganharem 10 cupons para participar da promoção, metade do dinheiro do IPVA fica para construção de obras e investimentos na cidade.

A promoção Matupá Mais irá premiar pessoas que contribuem com o município com o pagamento de impostos, compra no comércio local, investimento em calçadas ou se tornando um empreendedor. Serão sorteados televisores, geladeira,  e uma moto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91060/visualizar/