Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 14:33
Por: Thaís Naldoni

    Imprimir


O Terra transmite, ao vivo, nesta sexta-feira (20), entrevista exclusiva com a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (PV-AC). A ex-candidata à Presidência da República nas eleições de 2010 conversará com os internautas do Terra a partir das 16h.

O internauta pode enviar perguntas a Marina Silva pelo formulário disponível em link especial. Para ter acesso, clique aqui.

Marina Silva falará de assuntos como a polêmica que envolve a votação do novo Código Florestal brasileiro, das acusações feita à família dela pelo deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), relator do projeto de lei do novo Código, e sobre as pretensões eleitorais.

Sobre o Terra

Criado há 11 anos e com sede no Brasil, o Terra é a maior empresa de mídia online da América Latina. Além de 17 países na região, também marca presença nos Estados Unidos.  Mercado líder do Terra, no Brasil o portal é visitado mensalmente por mais de 40 milhões de pessoas.

Baseado no tripé informação, entretenimento e esportes, o Terra é reconhecido pela excelência em conteúdo e serviços on-line, consumidos em múltiplas telas. Conta com canais e produtos de indiscutível sucesso, como Sonora e Terra TV, por exemplo, apontados como referência internacional nos seus segmentos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91069/visualizar/