Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 19 de Setembro de 2013 às 19:57

    Imprimir


A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) em parceria com os Sindicatos Rurais realiza, entre 30 de setembro e 03 de outubro, mais uma rodada de palestras sobre o Código Florestal e o Plano Safra 2013/2014. Desta vez, os municípios de Santa Cruz do Xingú, Vila Rica, São Félix do Araguaia e Nova Xavantina recebem o evento. A entrada é gratuita.


 
Neste ano já foram realizadas pela Famato e Sindicatos Rurais 33 palestras sobre o Código Florestal em diversas regiões do Estado. As informações serão apresentadas pela analista de Meio Ambiente do Núcleo Técnico da Famato, Lucélia Avi. "O objetivo é apresentar o novo Código Florestal aos produtores e tirar as principais dúvidas, entre elas a regularização das Áreas de Preservação Permanente (APP’s), e o sistema de módulos fiscais", destaca Lucélia.


 
Segundo o presidente da Famato, Rui Prado, as palestras são demandas dos Sindicatos Rurais de Mato Grosso identificadas pelo Núcleo Sindical da entidade durante as visitas realizadas nos primeiro semestre deste ano. "Nosso foco é atender o maior número de sindicatos neste ano, levando informações sobre os assuntos mais relevantes do setor e que geram muitas dúvidas entre os produtores, como a legislação ambiental e o Plano Safra", afirma Prado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9247/visualizar/