Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 12:56

    Imprimir


O Comitê de Controle e Disciplina da Uefa descartou, nesta quarta-feira, qualquer tipo de punição ao meia Andrés Iniesta na Liga dos Campeões. Desta forma, o jogador está liberado para a primeira semifinal da competição, marcada para a próxima quarta-feira, contra o Real Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu.

A possibilidade de punir Iniesta estava relacionada com a primeira partida das quartas de final do torneio continental europeu, contra o Shakhtar Donetsk, no Camp Nou. Na ocasião, o meia recebeu um cartão amarelo que o deixou fora do duelo de volta contra os ucranianos, após a vitória por 5 a 1 d e sua equipe. Assim, o meia espanhol estaria liberado para os dois confrontos das semifinais.

Para um comissário da Uefa, Iniesta teria forçado a sua punição para "zerar" os seus cartões, fato que deveria ser alvo de punição, em sua visão. Entretanto, o clube catalão argumentou que o mesmo tipo de atitude já havia sido tomada por Sergio Ramos e Xabi Alonso, ambos do Real Madrid, em duelo contra o Ajax. Na ocasião, ambos só haviam levado uma multa da entidade.

Liberado, Iniesta também jogará contra o Real Madrid nesta quarta-feira, quando o Barcelona decide a Copa do Rei no Estádio Mestalla, em Valencia, às 16h30 (de Brasília).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94860/visualizar/