Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 10:43

    Imprimir


A Educação é um assunto de prioridade no Brasil e em diversos estados há carência de educadores. Para os estudantes que objetivam atuar no campo da educação, será possível se inscrever para o curso superior de licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância pelo vestibular agendado da Facinter – instituição de ensino superior do Grupo Educacional Uninter. 

Os encontros são semanais com atividade supervisionada obrigatória, aulas são transmitidas via satélite com uma das melhores estruturas de dialógica eletrônica de educação a distância do país, cada estudante recebe aproximadamente 30 livros gratuitos. O curso tem duração de três anos e meio e, está disponível em todas as regiões do país, por meio dos Polos de Apoio Presencial, distribuídos em aproximadamente 425 cidades brasileiras. Os interessados em prestar o vestibular agendado deverão se inscrever no Polo. As inscrições e as provas podem ser feitas até o dia 25 de abril. 

Recentemente as instituições Ensino Superior do Grupo Uninter passaram pela supervisão do Ministério da Educação (MEC) e foram avaliadas como uma das melhores do país em educação a distância. Os alunos que ingressam em cursos superiores na modalidade de Educação a Distância têm mostrado melhor desempenho do que os estudantes que fazem o mesmo curso da maneira tradicional, segundo os primeiros resultados do Enade (exame do MEC que avalia o ensino superior).

Um levantamento feito pelo Inep (órgão de avaliação e pesquisa do MEC) comparou que os alunos de cursos a distância se saíram melhor do que os alunos de cursos presenciais em sete de 13 áreas. Uma comprovação disto, bem como da qualidade da educação do Grupo Uninter é a obtenção dos alunos de cursos a distância: Antônio Edijalma Rocha Junior, do curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da Fatec Internacional, do Polo de Apoio Presencial de Jaú – SP e Samuel Henrique Tavares Mendes, do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, do Polo de Apoio Presencial de Varginha – MG, com a maior nota no Enade entre todos os alunos do Brasil. Ao todo, alunos de mais de 40 instituições de educação presencial e a distância (Privada, Pública e Federal), realizaram a prova.

 Serviço:
Vestibular Agendado a distância UNINTER – Facinter

Inscrições: até 25 de abril

Investimento: R$ 50,00

Prova: No momento da inscrição agende sua prova, diretamente no Polo de Apoio Presencial.

Mensalidades: R$230,00 - incluso material didático, composto por aproximadamente 30 livros.

Mais informações: www.vestibularadistancia.com.br ou 0800 702 0500





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94881/visualizar/