Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Março de 2011 às 10:05
Por: Alan Benin

    Imprimir


Clique Notícias

Levi Ribeiro Palhano, 39 anos, vulgo “Carequinha” foi detido na madrugada de domingo (27), na cidade de Nova Guarita ele era acusado de ser o autor do homicídio de Lourdes Ferreira Medeiros, 48 anos, popularmente conhecida com “Lurdona” que foi morta no dia 26 de dezembro também com golpes de faca.

Mesmo sendo preso por policiais militares em Nova Guarita e trazido para Alta Floresta, onde estava à disposição da Justiça, "Carequinha" como era conhecido, deixou à Delegacia Municipal às 17 horas, nesta segunda, aparecendo morto três horas após sua liberação.

Levi Ribeiro Palhano, foi morto no início da noite de ontem, no setor B. O mesmo foi alvejado com um golpe de faca, do lado direito do peito, o fato acontecido na esquina da Rua B-2, Levi ainda percorreu cerca de cem metros para pedir ajuda, mas caiu na esquina da Rua B-1.

O principal suspeito pela morte de Levi é um homem conhecido pela alcunha de “Paraguai”, que também foi suspeito pela morte de Lourdes em dezembro, mas se apresentou no dia seguinte à delegacia onde informou não ter envolvimento.

O suspeito de matar "Carequinha" até agora não foi detido.

Informações são de que não havia mandado de prisão contra Levi, o que pode ter motivado a sua liberação na Delegacia Municipal.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97435/visualizar/