Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Março de 2011 às 16:13

    Imprimir


Policiais da Delegacia da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste) prenderam Hilton Pinheiro de Oliveira, 25, por ter induzido três adolescente a ingerir bebida alcoólica, no sábado (26.03). Um segundo infrator foi preso por embriaguez no volante.
 
O autuado Hilton Pinheiro havia convidado os menores a acompanhá-lo em um bar. Lá, os adolescentes teriam pedido a ele para tomar cerveja. Assim, o conduzido fazia o pedido da bebida e ingeria junto com as vítimas. Um dos menores era quem estava pagando a conta. Para disfarçar o conteúdo da cerveja, os adolescentes colocavam Coca-Cola e Halls dentro dos copos. Aos constatarem esse fato, policiais civis acompanhados de conselheiras tutelares efetuaram a prisão do infrator.
 
Durante o atendimento da ocorrência, uma pessoa que estava no bar e apresentava sintomas de embriaguez tentou atrapalhar os investigadores. Héber Gomes Moreira, o “Hebão”, não satisfeito entrou no próprio veículo e seguiu a viatura policial até a Delegacia, onde novamente tentou interferir no serviço policial.
 
Diante disso, e considerando que Hebão tinha chegado à Unidade Policial conduzindo um automóvel em visível estado de embriaguez, foi dado voz de prisão. O suspeito foi submetido a teste de bafômetro. Comprovada a embriaguez, ele foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez na direção de veículo automotor.
 
O primeiro autuado, Hilton Pinheiro de Oliveira, foi encaminhado à Cadeia Pública de Canarana. Já o segundo, Héber Gomes Moreira, foi posto em liberdade depois de pagar fiança arbitrada pela autoridade policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97510/visualizar/