Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 25 de Março de 2011 às 00:27

    Imprimir


O secretário Geral da presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou nesta quinta-feira em São Paulo, que se reunirá daqui a uma semana com as centrais sindicais para que haja uma tentativa de pacto para a construção civil, que evite problemas para as obras da Copa do Mundo, a exemplo dos que estão ocorrendo agora no norte e nordeste do País nas obras do setor energético.

"Teremos na terça-feira uma reunião por conta do acordo com a questão da construção civil. Acreditamos que é uma situação explosiva, com uma grande concentração de pessoas. Há problemas de relação de trabalho, de alojamento, de alimentação e queremos um pacto para condições decentes na construção civil", diz.

Trabalhadores que estão construindo as hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, além do porto de Suape têm se manifestado contra as condições de trabalho, paralisando as obras.

Carvalho disse que as disputas entre as centrais estão fermentando esse processo. "Queremos uma relação única em cada um dos locais e a reunião servirá também para isso".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97877/visualizar/