Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Março de 2011 às 17:31

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil do município de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste) cumpriu nesta manhã (24.03), mandado de prisão temporária e prendeu um homem pelo crime de homicídio.

Marcelo Augusto Pereira da Silva, 19 anos, é acusado de ter matado no mês de agosto de 2010 o proprietário de uma fazenda que residia na área rural chamada Boa Esperança, localizada na região conhecida como Espigão do Leste.

De acordo com as investigações, no local havia guardada a quantia de R$ 3.000 reais, além de três armas de fogo sendo um revólver calibre 38 uma pistola 765 e uma espingarda calibre 28.

Marcelo era sobrinho da vítima e conhecia a rotina da fazenda. No dia do crime ele foi até a propriedade rural acompanhado de uma outra pessoa e utilizando martelo e machado cometeram o crime de homicídio.

Na época os policiais civis com o auxílio de policiais militares descobriram que o revólver calibre 38 estava em poder de Ruberson Luiz Pereira, conhecido por “Rubens” que foi preso em flagrante por posse ilegal de armas e, confessou que foi Marcelo e seu comparsa que pediram para ele guardar a arma. 

Preso, Marcelo foi ouvido em Termos de Interrogatório pelo Delegado da cidade,  Wilyney Santana Borges e confessou o crime. Ele foi encaminhado  para a cadeia pública de São Félix do Araguaia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97915/visualizar/