Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Março de 2011 às 15:36

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) retomou esta semana a parceria com o Comando Regional II da Polícia Militar de Várzea Grande. A atuação em conjunto será discutida nesta quinta-feira (24.03), às 15h, na sede da DHPP, em reunião com o delegado titular, Márcio Pieroni e com o coronel da PM, Pery Taborelli da Silva Filho.

A parceria entre a polícia civil e a polícia militar, juntamente com o apoio do Núcleo de Inteligência de cada instituição, tem como objetivo desvendar os crimes e dar mais agilidade às investigações e diminuir a sensação de impunidade dos criminosos.

“Essa atuação conjunta entre as polícias irá nos ajudar a ampliar e melhorar ainda mais o conjunto investigatório, desvendando os crimes com maior rapidez e dar uma resposta à sociedade, principalmente às famílias das vítimas”, diz Pieroni.

Na reunião, será discutida as datas das próximas operações em conjunto para cumprimento de mandado de prisões e também será feito um levantamento dos locais com maior índice de criminalidade.

Com a troca de informações as duas polícias vão colocar em prática um plano estratégico de combate aos crimes nas áreas onde o tráfico de drogas resiste.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97937/visualizar/