Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Março de 2011 às 08:35

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil do município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste) cumpriu na manhã desta terça-feira (22.03) mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina com 8 anos de idade. Mizael Izabel dos Santos, 73, foi preso e indiciado pela prática de crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado, Vitor Chab Domingues, a denúncia foi feita pela avó materna da menor, que  reclamava de dores e sangramento da região genital.  

Ao ser ouvida, a vítima K.M.D.S, confirmou que conhecia Mizael por ser amigo do seu pai e, certo dia quando saiu da escola o acusado ofereceu balinhas e dinheiro para que a menina o acompanhasse até sua casa. Na residência, a vítima teve as mãos amarradas e a boca tampada com uma fita. Após ele praticou a ato de conjunção carnal.

K.M.D.S, foi encaminhada em estado de urgência à cidade de Confresa (1.160 km a Nordeste), para realizar o exame de corpo de delito que comprovou o abuso sexual há cerca de 10 e 15 dias atrás.

Preso, o acusado foi encaminhado à cadeia pública do município e ficara à disposição da justiça.

A prisão do idoso foi realizada com auxílio do Conselho Tutelar de Vila Rica e apoio de denúncias da população.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98168/visualizar/