Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Março de 2011 às 16:40

    Imprimir


UFC/Divulgação
Anderson SIlva e St. Pierre são os maiores campeões do UFC atualmente
Anderson SIlva e St. Pierre são os maiores campeões do UFC atualmente

Após a realização do histórico UFC 128 no último sábado (19), que consagrou o jovem Jon Jones como o campeão mais novo de todos os tempos entre os meio-pesados (93 kg), o presidente do evento, Dana White, afirmou na coletiva de imprensa que o duelo entre Anderson Silva e o canadense Georges St. Pierre, que era dado como certo, é uma fantasia.

- Esta luta não está sendo trabalhada. Essa luta ainda é uma grande fantasia. Há coisas que precisam acontecer antes de sentarmos para discutir onde, em qual o peso que seria e como faríamos.

Por serem os únicos campeões do UFC que varreram suas divisões e conseguiram manter o cinturão, Anderson o dos médios (84 kg) e St. Pierre entre os meio-médios (77 kg), a mídia especializada cogitou o embate, que até pouco tempo contava com o apoio do próprio Dana White.

Em fevereiro deste ano, após o UFC 126, que contou com o nocaute de Anderson Silva sobre Vitor Belfort, o presidente do UFC anunciou que o próximo adversário do Spider seria o campeão canadense.

No último sábado, porém, Dana White fez questão de lembrar que GSP precisa vencer primeiro o americano Jake Shields, em combate que será realizado no UFC 129, em Toronto, antes de pensar em um mudança de categoria para enfrentar Anderson Silva.

Para os fãs, resta a dúvida de quem será um adversário a altura do brasileiro. Em fóruns e comunidades de MMA no Brasil, Jon Jones, de apenas 23 anos, é apontado como favorito após a fácil vitória sobre Maurício Shogun.

 

 





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98358/visualizar/