Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Março de 2011 às 10:30
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


O vigilante da Casa de Saúde Indígena da Funai, em Rondonópolis, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta-feira (18). Adalto Manoel da Silva, 63 anos, foi alvejado por pelo menos um tiro e teve sua arma roubada pelo agressor.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local de bicicleta e se aproximou da vítima, que estava sentada em um banco. Ele perguntou a hora ao vigia, em seguida sacou de um revólver e atirou quatro vezes contra a vítima. Antes de fugir, ainda roubou do vigilante um revólver calibre 38 com seis munições, de propriedade da empresa de segurança.

De acordo com uma testemunha, o homem é branco, alto, magro e vestia calça jeans e camiseta de cor branca. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região do Jardim Atlântico, onde a Casa de Saúde está localizada, mas não encontrou nenhum suspeito.

Adalto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nesta tarde passou por cirurgia na região do tórax. Seu estado de saúde é considerado grave, segundo o hospital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98540/visualizar/