Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Março de 2011 às 08:40
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Izabel Torres/Agora MT

Moto usada por assaltantesNo início da noite desta sexta-feira (18), por volta de 18h, dois assaltantes foram surpreendidos por um policial civil quando saíam de uma residência, em Rondonópolis, que funciona como escritório de uma empresa de segurança privada. Houve troca de tiros e um bandido morreu, outro fugiu ferido e o policial também foi baleado.

Segundo as primeiras informações, os bandidos chegaram em uma moto e renderam centenas de pessoas que estavam no local para receberem o pagamento de serviços de segurança prestados durante o Carnaval.

Após protagonizarem cenas de violência com chutes e coronhadas, os assaltantes saíram do escritório com cerca de R$ 30 mil em um malote. Após a troca de tiros com o policial, um dos assaltantes morreu no local. O fugitivo conseguiu chegar até sua casa, no Centro, mas foi encontrado, preso e hospitalizado.

De acordo com a Polícia, o rapaz morto é Wagner Timóteo Granel, conhecido pelo apelido de “Ferrinho”. A PM apreendeu duas armas, que seriam dos assaltantes. O policial foi atingido por um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não corre risco de morte.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98557/visualizar/