Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Março de 2011 às 19:41

    Imprimir


Sem mistério. O técnico Cuca vai repetir nesta quarta-feira contra o Deportes Tolima-COL a formação da goleada de 5 a 0 sobre o Estudiantes-ARG, na estréia da Copa Libertadores. Assim, o comandante confirma os retornos dos meias Montillo e Roger, do atacante Wellington Paulista além do lateral-esquerdo Gilberto.

Desses, apenas Wellington Paulista não estava fora por causa de lesão. O jogador foi afastado do time titular para um período de recondicionamento físico e técnico porque vinha atravessando má fase no início da temporada.

"Desde o momento que tirei o Wellington Paulista para fazer trabalho em separado, trabalhamos ele intensamente para esse jogo. O que peço ao torcedor é que tenha paciência com o jogador. Ele vai jogar, e vai jogar bem", afirmou Cuca.

Com a confirmação do retorno de W. Paulista, Thiago Ribeiro que marcou 3 gols na goleada por 7 a 0 sobre o Democrata-GV no último domingo, volta ao banco de reservas. Cuca explica o porquê da mudança.

"O Thiago (Ribeiro) se torna um jogador tão importante como que quem vai jogar. Jogamos com dois meias e dois atacantes: Wallyson e Wellington Paulista. Se jogar o Thiago, nós não vamos ficar equilibrados, porque precisamos de uma referência. E o Thiago é de lado do campo. Estamos sendo coerentes, equilibrados, e sabendo que o time se faz de um elenco e não de 11 jogadores. Teremos boas opções no banco", destacou.

O Cruzeiro terá a seguinte formação: Fábio, Pablo, Gil. Victorino e Gilberto, Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo, Wallyson e Wellington Paulista.

Cruzeiro e Deportes Tolima se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (Brasília), em Sete Lagoas. Com uma vitória, a equipe mineira praticamente garante classificação para a fase final da Libertadores.

 

Confira a lista dos 19 atletas convocados para o jogo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Pablo
Zagueiros: Gil, Léo e Victorino
Lateral esquerdo: Diego Renan
Volantes: Everton, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo, Roger, Gilberto e Dudu
Atacantes: Wellington Paulista, Farías, Thiago Ribeiro e Wallyson





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99034/visualizar/