Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 13 de Março de 2011 às 21:10

    Imprimir


Mesmo sem a experiência do seu artilheiro (Liédson) e de seu capitão (Alessandro), o Corinthians conquistou uma vitória emocionante na tarde deste domingo, ao bater o Mirassol por 3 a 2, fora de casa, com um gol aos 46 minutos da segunda etapa, marcado por Bruno César. Herdeiro da faixa de ""líder"" em campo, o goleiro Júlio César exaltou a garra dos ""meninos"" da equipe.

"Foi uma vitória ao estilo Corinthians. Tomamos um gol no final que podia estragar, mas conseguimos virar. O resultado motiva mais pela derrota em casa (para a Ponte, na quarta). Muitas pessoas criticaram, mesmo sendo nossa primeira derrota. Sem Alessandro e Liedson, Willian e Bruno César decidiram o jogo", afirmou o arqueiro.

Destaque, o jovem Willian, que marcou seus dois primeiros gols com a camisa alvinegra, foi outro a elogiar a postura dos jovens corintianos.

"Vocês estão vendo um grupo novo, guerreiro e com muita vontade. As coisas acontecem naturalmente. Esse jogo de hoje foi emocionante, fomos felizes e conseguimos um resultado brilhante", comentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99259/visualizar/