Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Março de 2011 às 22:50

    Imprimir


O zagueiro Gum, do Fluminense, quebrou o silêncio que durava mais de um mês nesta quinta-feira. O jogador disse que parou de dar entrevistas porque vinha sendo muito criticado e não concordava com as posições de parte da imprensa.

"Não falei porque eu não queria, fui alvo de críticas que me ofenderam como homem e profissional", disse o zagueiro do time tricolor. O próprio técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, chegou a reclamar internamente e algumas vezes publicamente do comportamento da sua defesa no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores.

Muricy lembrou que, ao contrário da equipe campeã brasileira em 2010, o Fluminense este ano estava levando muitos gols. "Fui chamado de "perna de pau" e coisas desse tipo, que não posso concordar", disse Gum.

Na temporada 2011 ele tem formado dupla de zaga com Leandro Euzébio. Muitas vezes, o técnico Muricy Ramalho, para proteger a defesa, escalou três zagueiros, incluindo o jovem Digão. O reserva André Luis foi para o futebol da Coreia do Sul, e Muricy Ramalho já pediu a contratação de mais um zagueiro à diretoria para a sequência da temporada.

O contrato do volante Belletti, que ganha cerca de R$ 300 mil ao mês, será rescindido até sexta-feira. O time venceu na quarta o América-RJ por 3 a 1 pelo Campeonato Carioca, mas está em situação complicada na Libertadores. O próximo compromisso é no dia 23, contra o América-MEX, no Rio de Janeiro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99609/visualizar/