Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Março de 2011 às 18:31

    Imprimir


Wallace Teixeira/Photocamera
Por enquanto, Deco e Fred tem tido pouco contato com bola nos treinos
Por enquanto, Deco e Fred tem tido pouco contato com bola nos treinos

O Fluminense volta a campo pela Taça Rio no domingo (13), às 18h30, quando faz o primeiro clássico do turno, medindo forças com o Flamengo no Engenhão. Para o Fla-Flu, no entanto, o técnico Muricy Ramalho ainda não poderá contar com as presenças do meia Deco e do atacante Fred.

Ambos se recuperam de lesão e estão entregues ao trabalho da preparação física, ainda sem previsão de retorno. Fred deve até voltar antes, provavelmente daqui a dois fins de semana, no dia 19, diante do Boavista, no Engenhão. Deco é aguardado para o dia 23, contra o América-MEX, pela Libertadores.

Flu planeja auge contra Fla

Nesta quinta-feira (10), o elenco participou de um trabalho regenerativo, mas a definição da formação que vai a campo contra o Flamengo só deverá acontecer na atividade desta sexta-feira (11), marcada para a parte da manhã.

Entretanto, são grandes as chances de Muricy Ramalho optar pela repetição da equipe que derrotou o America, na última quarta-feira (9), que teve como grande destaque o atacante Rafael Moura.

Fora de campo, a diretoria tricolor deve anunciar nesta sexta-feira, de maneira oficial, a rescisão de contrato do volante Belletti. Contratado no meio do Campeonato Brasileiro do ano passado, o pentacampeão nunca conseguiu se firmar com a camisa do Tricolor, sofrendo ainda com alguns problemas de lesão.

Fora dos planos de Muricy, o jogador já chegou a um acordo amigável com os dirigentes, faltando apenas a assinatura para que ele se veja livre para negociar com outro clube. Por enquanto, há especulações sobre propostas do futebol árabe.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99638/visualizar/