Publicidade

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Dirigente do C13 diz que Juvenal Juvêncio vazou vídeo polêmico

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o diretor do Clube dos 13 e conselheiro do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, acusou o presidente do time do Morumbi, Juvenal Juvêncio, de ter vazado o vídeo em que Andrés Sanchez diz que é "amigo da Globo apesar de eles serem gângsters".

Leia mais...

Programa Atleta do Futuro oferece aulas de karatê e judô para crianças e adolescentes carentes de Cuiabá

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

As artes marciais, assim como qualquer esporte, trazem inúmeros benefícios para seus praticantes. Além de contribuir para uma vida saudável e ativa, as artes marciais trabalham com o lado comportamental das pessoas ao ensinar o autocontrole, obediência, disciplina e respeito. Por este motivo, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) e a indústria Propedia firmaram uma parceria com a Federação de Karatê Dô Tradicional de Mato Grosso para oferecer aulas gratuitas de karatê e judô para crianças e adolescentes carentes de Cuiabá.
 
Leia mais...

Ciclista de Sinop está na delegação de MT na Copa Brasil de Cross Country

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Vagner Pericin, de Sinop, integra a delegação de atletas que representará Mato Grosso, na segunda etapa da Copa Brasil de Cross Country, sediado no Rio de Janeiro, neste final de semana.  O circuito será o Alto da Boa Vista. Nas provas da modalidade, os ciclistas percorrem estradas de terra, que possuem um alto nível de decidas e subidas técnicas.
 
Leia mais...

Pressionados, gremistas prometem "suar sangue" no Brasileiro

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Sem ganhar um grande título na primeira divisão do futebol brasileiro desde 2001, quando conquistou a Copa do Brasil diante do Corinthians, o Grêmio iniciará, neste domingo, mais um Campeonato Brasileiro, por coincidência contra o mesmo adversário daquela final. Contudo, a situação do tricolor em 2011 é completamente diferente da de 10 anos atrás, quando tinha Danrlei, Zinho, Marcelinho Paraíba, Mauro Galvão, Tinga, Anderson Lima, entre outros bons jogadores comandados pelo técnico Tite.

Leia mais...

Léo Moura está fora da estreia do Fla no Brasileiro

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Na avaliação feita pelos médicos do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, véspera da partida contra o Avaí, definiu que Léo Moura está fora da estreia do time no Brasileiro.
Leia mais...

Vera: os jogos deverão trazer aproximadamente 1500 atletas de 12 a 17 anos

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Patrícia Pacheco

O Município de Vera estará sediado a VII Jogos Escolares Regionais de Matogrossenses, o evento acontece entre os dias 15 a 22 de Julho, entre as modalidades: voleibol, futsal, handebol e basquetebol, nas categorias, “A”- 15 a 17 anos, e “B” – 12 a 14 anos, sendo que, campeão e vice de cada modalidade terão direito a participarem da fase estadual, as quais serão realizadas em Sorriso (categoria “A” de 08 a 15/10) e Primavera do Leste (categoria “B” de 06 a 14/08).

Leia mais...

Exame de Anderson Martins não apresenta lesão

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

O zagueiro Anderson Martins realizou um exame de ressonância magnética na manhã desta sexta-feira e não foi constatada nenhuma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Segundo o doutor Clóvis Munhoz, médico do Vasco, Anderson fez um teste de esforço, mas não sentiu nenhum incômodo no local.
Leia mais...

Perto de Mundial, seleção feminina cobra premiação atrasada da CBF

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

A convocação da seleção brasileira feminina que disputará a Copa do Mundo, na Alemanha, entre 26 de junho e 17 de julho, será conhecida nesta segunda-feira. A vaga só foi obtida com o título sul-americano, em novembro passado, mas a reportagem da GE.Net apurou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não pagou a premiação pela conquista

Leia mais...

Wozniacki pega zebra chinesa em sua sexta final no ano

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

A dinamarquesa Caroline Wozniacki se classificou para a sua sexta decisão na temporada no torneio de Bruxelas, na Bélgica, ao derrotar a italiana Francesca Schiavone (5ª) por 6/4, 4/6 e 6/3, em 2 horas e 33 minutos.

Leia mais...

Cruzeiro apresenta Bruninho e Anselmo Ramon

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

O Cruzeiro apresentou nesta sexta-feira, o meia-atacante Bruninho e o atacante Anselmo Ramon. Bruninho foi um dos destaques do Bahia de Feira de Santana, que conquistou o título do Campeonato Baiano deste ano. O jogador chegou animado à Toca da Raposa e afirmou que espera fazer um grande trabalho na equipe celeste.

Leia mais...