Publicado em Quarta - 21 de Julho de 2010

Palestras apresentam tendência do mercado digital

Tecnologia, qualidade e agilidade, elementos que traduzem as novidades das máquinas Xerox. Os equipamentos acabam de chegar ao mercado mato-grossense repletos de características que vão facilitar o trabalho das gráficas, garantindo maior rapidez, diminuição dos custos sem abrir mão da qualidade.
Leia mais...

Presenteie seu pai com Sagatiba Velha Esplêndida

Publicado em Terça - 20 de Julho de 2010

O dia dos Pais está chegando e para homenagear uma pessoa tão especial, a cachaça Premium Sagatiba tem como sugestão a Sagatiba Velha Esplêndida. A produção desta cachaça é feita de maneira tradicional, em pequenas quantidades, em que cada safra é única e limitada. O resultado é um líquido dourado com aroma frutado, sabor suave e corpo macio, ideal para ser apreciada pura ou em combinações que deixem seu sabor em evidência.
Leia mais...

Fondue de queijos vai bem nesse frio, sugere Big Lar

Publicado em Terça - 20 de Julho de 2010

Um fondue de queijos cai muito bem neste frio, especialmente se acompanhado de um bom vinho. O consultor de vinhos do Supermercado Big Lar, Roberto Corre, apresenta uma receita de preparo de fondue com três excelentes queijos, os principais usados para o preparo da iguaria.
Leia mais...

Liquidação Super Saldo aquece vendas de julho no Pantanal Shopping

Publicado em Terça - 20 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

O mês de julho marca o início do segundo semestre e, com ele, começam as liquidações das coleções de Inverno. Quem deixou para comprar renovar o guarda-roupa após o mês de junho, pode aproveitar a liquidação Super Saldo do Pantanal Shopping para fazer economia com descontos que chegam a 70%.
Leia mais...

Semana Imobiliária movimenta setor em setembro

Publicado em Terça - 20 de Julho de 2010

De 18 a 26 de setembro de 2010, a cidade de São Paulo sedia a Semana Imobiliária, uma série de iniciativas que contemplam atualização, aperfeiçoamento, networking, oportunidade de negócios, além de premiação à excelência e ao talento dos profissionais mercado.
Leia mais...

Emergência: o que fazer quando o pet está em apuros

Publicado em Terça - 20 de Julho de 2010

Com a propriedade de quem vive a rotina da emergência de um hospital que oferece atendimento 24horas, os médicos veterinários do Hospital Veterinário Pet Care afirmam que muitos problemas de saúde dos animais de estimação poderiam ser minimizados se seus responsáveis conseguissem perceber quando estão diante de uma emergência.
Leia mais...

TIM inova e lança Internet Móvel com pacotes por tempo de navegação

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

Focada em oferecer serviços simples para melhor atender às necessidades dos clientes, a TIM está lançando uma nova forma de cobrança do TIM Web, sua Internet Móvel. A partir de hoje, novos e atuais assinantes deste serviço, para acesso à Internet pelo computador, poderão contratar pacotes de acordo com seu tempo de uso.
Leia mais...

Pantanal Shopping comemora Dia do Amigo com ação virtual

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

Criado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, o Dia do Amigo foi inspirado na chegada do homem à Lua no dia 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, mas também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema “Meu amigo é meu mestre, meu discípulo, é meu companheiro”.
Leia mais...

Magazine Luiza chega ao Nordeste

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

O Magazine Luiza, uma das maiores empresas de varejo do Brasil, oficializa hoje (19), sua chegada ao Nordeste. No último dia 16, a rede assinou contrato de compra e venda da Lojas Maia, e anuncia sua expansão para os nove estados da região, aumentando em 30% o número de pontos de venda.
Leia mais...

Pantanal Shopping reforça mix masculino com Aleatory

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

Especializada em moda masculina esporte, a Aleatory chega ao Pantanal Shopping na próxima segunda-feira (19), trazendo para o mercado matogrossense um completo mix de produtos. Segmentada pelas linhas de pólos fio tinto, pólos básicas, t-shirts, camisas, jeanswear, tinturados, sweaters, jaquetas, acessórios e underwear, a marca promete agradar homens jovens e dinâmicos.
Leia mais...