Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 17:10
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Não há mais horários para os assaltos no interior de Mato Grosso. Nesta segunda-feira (21), em plenas oito horas da manhã, dois ladrões renderam os funcionários de uma farmácia e levaram cerca de R$ 1.400, além de quatro cheques.

O fato aconteceu no bairro Santo Antônio, na Drogaria Estrela que estava sendo aberta pelos funcionários para o início da semana de trabalho. Os bandidos chegaram numa moto modelo Fan, cor preta, e abordaram os funcionários. Um desceu e anunciou o assalto, enquanto o outro permaneceu na moto para ajudar na fuga.

Tudo aconteceu muito rápido e nem mesmo os pedestres que passavam próximo à farmácia perceberam que se tratava de um assalto. Os funcionários só conseguiram avisar a polícia depois que os bandidos fugiram em alta velocidade tomando o rumo do setor Dermat.

Por volta do meio-dia, a Polícia Militar (PM) esteve em Aragarças-GO checando a informação de que um dos assaltantes teria sido visto próximo a um escritório despachante. Todavia a suspeita não se confirmou.

Onda

Mesmo com todas as ações da polícia, a onda de assaltos não cessa no município. Na sexta-feira, três adolescentes foram detidos acusados de furtarem na escola. Dois deles com 13 anos e um confessou à PM que estaria se preparando para assaltar uma lanchonete ao lado da escola.
 
No início do mês, outra de turma de adolescentes foi detida após assaltarem uma sorveteria. Eles foram filmados no assalto e fugiram com o dinheiro para comprar entorpecente em outra cidade. Os quatro infratores foram detidos por 45 dias na pena socioeducativa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101437/visualizar/