Publicado em Terça - 28 de Maio de 2019 | por Por Gabriel Luiz, Gabriel Palma e Marília Marques, TV Globo e G1 DF

Operação nacional busca foragidos por homicídio e feminicídio em 21 estados e no DF

Esta é a segunda fase da operação Cronos. Em Brasília, 100 policiais saíram às ruas para cumprir os mandados de prisão expedidos. A estimativa é de que cerca de 500 suspeitos estejam foragidos.

Leia mais...

Homem manda matar mulher e enteados um mês após o casamento

Publicado em Sexta - 17 de Maio de 2019 | por O Dia

O técnico de sistemas de monitoramento Marlon Christian Leite Dias havia se casado com Fabiane Azevedo Barbosa Dias 28 dias antes do triplo homicídio. As mortes teriam sido encomendados porque conta de bens que a mulher possuía em seu nome. Um segundo suspeito, Marcos Carlos André Vieira dos Santos, seria o assassino e era vizinho do casal. Uma geladeira teria sido usada para "pagar" pela encomenda do crime.

Leia mais...

Pediatra é investigado por abusar de pacientes

Publicado em Quinta - 18 de Abril de 2019 | por Metrópoles

Equipamentos como computadores, HDs, mídias, telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos e encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

Leia mais...

Mãe encontra camisinha no ânus da filha e descobre que avô a estuprava

Publicado em Terça - 26 de Março de 2019 | por Mceara.com

Segundo a polícia, o crime foi descoberto pela mãe da criança que, no momento em que estava dando banho na menina, se deparou com um preservativo preso dentro do ânus dela. Sem entender o motivo do objeto estar no interior da garota, a mãe a questionou várias vezes. A menina contou que o avô tinha mantido relações com ela e que o crime não teria ocorrido apenas uma vez.

Leia mais...
Adair Pereira da Silva, de 36 anos, preso por tentar matar ex-companheira e suspeito de envenenar bebê — Foto: Rodrigo Gonçalves/G1
Adair Pereira da Silva, de 36 anos, preso por tentar matar ex-companheira e suspeito de envenenar bebê — Foto: Rodrigo Gonçalves/G1

Condenado por tentar matar ex-companheira é preso após ser denunciado por envenenar bebê em Goiânia

Publicado em Sexta - 01 de Março de 2019 | por Por Rodrigo Gonçalves e Vanessa Martins, G1 GO

O pintor foi preso na quinta-feira (28). Ao ser apresentado à imprensa, nesta sexta-feira (1º), o preso preferiu se manter calado. À delegada Ana Elisa Gomes, responsável pelo caso, ele negou ter cometido os crimes e, segundo ela, não apresentou advogado ainda.

Leia mais...

Estuprador é espancado por populares

Publicado em Quinta - 31 de Janeiro de 2019 | por Metrópoles

Segundo a delegada-chefe da 6ª DP (Paranoá), Jane Klébia Silva, a vítima relatou que, no dia do crime, o homem se aproximou dela em um carro e parou para pedir uma informação. Ao se aproximar do veículo, a menina foi puxada para dentro do veículo, colocada no banco de trás e sedada.

Leia mais...

“Estou me fortalecendo”, diz advogada agredida em Goiás

Publicado em Quinta - 27 de Dezembro de 2018 | por Metrópoles

Luciana declarou estar bem, apesar de abalada emocionalmente. A advogada disse ainda que a divulgação do vídeo ocorreu sem a sua autorização. A difusão das imagens, segundo ela, exige uma postura para a qual ela não se sente preparada: a de se pronunciar sobre o assunto.

No entanto, a advogada afirma que, em breve, quando estiver fortalecida, falará sobre o ocorrido para ajudar a combater a violência doméstica.

Leia mais...

João de Deus se entrega à polícia; médium é suspeito de abusar de mais de 300 mulheres

Publicado em Domingo - 16 de Dezembro de 2018 | por G1 GO

A assessora de imprensa do religioso, Edna Gomes, afirmou, após as declarações, que o médium era inocente, mas que as denúncias eram graves e deveriam ser apuradas.

Leia mais...

Após programa, homem mata travesti a tiros

Publicado em Quinta - 06 de Dezembro de 2018 | por Metropoles

Leia mais...

Mãe mata filho de 3 meses com tapa no rosto

Publicado em Quinta - 29 de Novembro de 2018 | por Noticias ao Minuto

Após a confissão, as autoridades decidiram fazer um pedido de exumação do corpo do bebê que morreu no começo do mês para verificar se algum tipo de violência teria causado o óbito.

Leia mais...