Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Novembro de 2009 às 06:17
Por: Vanderson Freizer

    Imprimir


Para Massao Paulo Watanabe (PR), prefeito de São José do Rio Claro, visita de Cidinho serviu para estreitar os laços de amizade e ter conhecimento dos projetos do Governo que existem para o Estado como um todo e para a região. Segundo Massao as visitas enaltecem as atuações do MT Regional que vem trazendo o desenvolvimento para a região.

De acordo com Massao os principais problemas enfrentados em São José continuam sendo as vias de acesso e a possibilidade de recuperar a malha viária das cinco rodovias estaduais existentes dentro do município para manter sempre a condições de bom trafego esta garantida com a ajuda de Cidinho.

A pavimentação asfaltica ligando São José a Nova Maringá, segundo Massao é de interesse de todos os produtores da região, tanto Cidinho quanto o governador Blairo Maggi estão empenhados no projeto de pavimentar a rodovia dando melhores condições de escoamento da produção agrícola da região.

A certeza de que os maquinários que fazem a conservação das estradas não vão parar deixam todos mais tranqüilos em relação ao escoamento da produção e ao plantio das próximas safras. “O município muitas vezes é solicitado para socorrer os produtores e o maquinário do Estado estando aqui presente é um grande alivio para os produtores da região”, finalizou Massao.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150476/visualizar/