Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quarta - 18 de Novembro de 2009 às 09:26

    Imprimir


A varejista de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, Casas Bahia, inaugura hoje, sua primeira loja em Barra do Garças, município a 506 quilômetros ao leste de Cuiabá. A mais nova filial mato-grossense conta com uma equipe de 25 colaboradores para o atendimento ao público.

A filial está instalada na Avenida Ministro João Alberto, no centro de cidade e possui mais de 1.500 metros quadrados de área construída. Destes, aproximadamente 550 m² são destinados exclusivamente à exposição de móveis. A festa de inauguração tem início às 9h e será animada pela dupla Zé Henrique & Gabriel, que ficará à disposição dos clientes para autógrafos e fotos.

Fundada há 57 anos, a rede possui lojas distribuídas por 11 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Espírito Santo), além do Distrito Federal.

A Casas Bahia oferece um mix completo de produtos composto por itens da linha branca (como geladeira, fogão, microondas e máquina de lavar), da linha marrom (televisores e aparelhos de som), da linha leve (utensílios domésticos, eletroportáteis, bicicletas), inclusive produtos de telefonia e informática, e móveis.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150619/visualizar/