Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Outubro de 2009 às 13:55
Por: Alline Marques

    Imprimir


A retomada de candidatura do governador Blairo Maggi (PR) para as eleições de 2010 mudou o rumo de muitos companheiros de partido, dentre eles, o deputado estadual Mauro Savi (PR), pré-candidato a deputado federal. Apesar da dificuldade, com Wellington Fagundes voltando a disputar uma vaga na Câmara Federal, Savi garante que se mantém na briga para o próximo pleito.

"Mais um concorrente e enfrentarei um grupo forte. Respeito a todos, mas a minha candidatura é independente", afirmou em entrevista ao Olhar Direto. O parlamentar contou que o deputado Wellington havia se comprometido em ajudá-lo na disputa, já que disputaria o Senado, porém, com a mudança, Savi já tem buscado apoio de novas bases.

Otimista, Savi destaca que já está no segundo mandato e acredita estar preparado para assumir uma cadeira de deputado federal. Mesmo com a mudança no cenário, ele admite que a decisão do governador Blairo Maggi deu outra dinâmica ao grupo e deverá acabar de vez com algumas divergências dentro do partido, principalmente daqueles que cobram uma candidatura própria ao governo do Estado.

"Com certeza a vinda de Maggi reforça o apoio ao vice-governador Silval Barbosa e as divergências serão abandonadas pensando no que for melhor para o Estado e no grupo", afirmou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152221/visualizar/