Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Terça - 06 de Outubro de 2009 às 08:41

    Imprimir


O crescimento de Tangará da Serra tem atraído muitos investimentos para a cidade em diversos setores, inclusive na aviação e esse foi o motivo de uma reunião na manhã de segunda-feira (5), no Gabinete do Prefeito.

Participaram o vice-prefeito José Jaconias, o vereador Roque Fritzen, Jadilson Reis, superintendente de Transporte Aéreo e Viário, o empresário do ramo de aviação, Carlos José Oberlitner, entre outros. “Nós estamos logisticamente bem localizados e ficamos contentes por vários empresários estarem interessados em investir em Tangará”, afirmou o vice-prefeito.

Já o empresário Carlos José Oberlitner, proprietário da Helisul Táxi Aéreo, que sobrevoa há 35 anos a Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, e há 14 anos o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, essa é uma oportunidade de investimento. “Hoje nós somos um dos maiores da América e Tangará da Serra é uma cidade em constante evolução, é uma das maiores cidades do Estado de Mato Grosso e com certeza trará bons resultados para quem investir aqui, por isso estamos buscando essa parceria com o município”, disse ele.

De acordo com o vice-prefeito, que avaliou positivamente a reunião, o município tem interesse em oferecer este incentivo para a instalação destas empresas na cidade. “Até a próxima quinta-feira (8), nós devemos dar uma resposta com relação à doação de área, reivindicada por essas empresas para se instalarem no município e eu espero que essa resposta seja positiva tanto para o município, quanto para essas empresas”, afirmou Jaconias.

As empresas Rondon Aviação Agrícola e TMA (Tangará Manutenção em Aeronaves), já funcionam em Tangará. As áreas requisitadas por elas são de 9.920 metros quadrados pela Rondon e de 8.680 metros quadrados pela TMA.





Fonte: AMM/Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/153668/visualizar/