Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 22 de Agosto de 2009 às 10:57

    Imprimir


A Polícia Federal prendeu dois homens no Terminal Rodoviário do Coxipó que transportavam 18,4 quilos de maconha. A droga estava em uma mala que desembarcava de Mato Grosso do Sul, para abastecimento das bocas-de-fumo da Grande Cuiabá. A prisão ocorreu no momento em que um deles chegou com o carregamento e entregava para o outro, na rodoviária. A prisão ocorreu anteontem à tarde.

Segundo os agentes federais, eles receberam uma denúncia de que em um ônibus haveria um carregamento de maconha chegando do estado vizinho. A prisão ocorreu no momento em que os dois embarcavam num táxi e seguiriam para o Centro. Ao checar a mala, os policiais apreenderam 20 tabletes da droga.

O traficante que trouxe a droga relatou aos policiais que receberia R$ 2 mil para trazer o entorpecente de Dourados (MS) até Cuiabá. O contato dele foi uma mulher que pagaria assim que O carregamento chegasse ao destino final.

Os dois traficantes, no entanto moram em Dourados, sendo que um deles estava há poucos dias em Cuiabá e receberia a droga. A partir daí, entregaria aos traficantes daqui. Eles disseram que o entorpecente teria destino certo em Cuiabá, mas não forneceram detalhes. Levados à Superintendência da Polícia Federal, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Federal, essa é a quinta apreensão de entorpecente no Estado apenas esta semana. Na terça-feira, foram apreendidos 43 quilos de pasta-base de cocaína em um carro em Rondonópolis.

No dia seguinte, um homem foi preso na BR-163 transportando cocaína dentro de pneus do caminhão que dirigia. Anteontem, duas mulheres foram flagradas tentando embarcar com mais de 6 quilos também de pasta-base de cocaína, no Aeroporto Marechal Rondon. Em Cáceres, um homem foi preso levando 3,6 quilos de pasta-base na caçamba de uma picape saveiro.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/154754/visualizar/