Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 18:19
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Estão presos na Delegacia Municipal de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte) os autores do latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na madrugada desta terça-feira (19.08), no assentamento João e Maria, distante 32 quilômetros da cidade. Em rápida investigação a Polícia Judiciária Civil identificou e prendeu, por volta das 10h, três homens acusados de assassinar Mamedes Benedito da Silva, 45 anos, caseiro de um sítio da localidade.

Os autores do crimes são: Luiz Fernando Zimenan, 23, Benedito Figueiredo de Lima, 29 e um menor de 17 anos. O menor foi apreendido no Distrito de Bauxi, tentando fugir de bicicleta. Luiz Fernando foi encontrado pelos policiais a 5 km do local do crime, escondido no mato. Já Benedito Figueiredo foi preso em sua residência, no assentamento João e Maria.

A vítima foi brutalmente assassinada com golpes de facão que mutilaram sua orelha e dois dedos. Outros quatro golpes foram desferidos nas costas, dois nas pernas. Não satisfeitos, os criminosos ainda usaram uma motosserra para cortar o pescoço da vítima. Em seguida jogaram um colchão em cima dela e atearam fogo.

Segundo a delegada da Polícia Civil, Luciani Barros Pereira de Lima, o motivo estaria relacionado ao roubo de objetos do sítio, entre eles a motosserra usada para assassinar o caseiro. “Eles iniciaram uma briga para roubar objetos dos sítio com a intenção de vender e comprar drogas, pois são usuários”, disse a delegada. “Toda a comunidade está chocada pela forma que a vítima foi executada”, completou.

Os acusados vão responder por latrocínio. Após a lavratura do flagrante os presos serão encaminhados à Cadeia Pública da região.

Participaram das diligências os policiais Airton Bispo de Souza, Egiane de Souza e Vanda Regina de Ramos.





Fonte: Assessoria PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155085/visualizar/