Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Maio de 2009 às 19:18
Por: Alline Marques

    Imprimir


A Polícia Federal apreendeu 147,920 quilos de cocaína nesta terça-feira, em Cáceres. Cinco pessoas foram presas, dentre elas, pai e filho que dirigiam o caminhão, além de o dono de um sítio na região, uma mulher e um comerciante da Bolívia apontado como dono dos carros e da droga.

Com os presos foram também apreendidos três aparelhos celulares, pouco mais de mil reais em dinheiro, uma caminhonete Frontier e um caminhão.

O homem apontado como dono da droga declarou que mora em San Matias na Bolívia e foi procurado para transportar a cocaína de Mato Grosso até Goiânia. Ele teria pego a droga em Porto Esperidião, divisa com a Bolívia, e receberia R$ 90 mil pelo transporte.

A cocaína em tabletes teria ficado guardada num sítio na Serra do Mangaval desde sábado (23) e teria sido levada pelo próprio casal que contratou os motoristas.

Os condutores do caminhão afirmaram ter conhecido o dono da cocaína em Várzea Grande. O traficante prometeu dar um caminhão para pai e filho trabalharem por conta e deixariam de ser empregados. Eles não declararam receber valor adicional pelo transporte.

Esta é a segunda apreensão de drogas na região em três dias. No último domingo, a Polícia Federal, os policiais militares do Grupo Especial de Fronteira e Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem transportando 21 quilos cocaína num caminhão carregado de bananas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159307/visualizar/