Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 19 de Abril de 2009 às 19:14

    Imprimir


Na tarde do último domingo (19), por volta das 17 horas mais um acidente com vítima fatal foi contabilizado na BR 364, próximo à entrada da cidade de Diamantino.

O veículo Fiat Palio de cor branca com placas JZU 6783 de Diamantino perdeu a direção e capotou na pista sendo arremessado aproximadamente uns 20 metros da pista.

Dentro do veículo estavam oito pessoas, sendo elas os menores: Thiago Michel Lang Victor, Pedro Paulo Ferreira, Camile Cocco, Emanuele Cocco, Suziani F. Silva Lima, Diogo Meldolla, a vítima fatal identificada como Agripos e o maior Cleber Dantas de Queiroz.

Após o acidente os envolvidos foram levados para o Hospital São João Batista em Diamantino onde Agripos já chegou sem vida, segundo informações repassadas no local.

Estão em estado grave: Paulo Pedro, Camile Cocco e Suziani F. da Silva Lima. Até o fechamento desta matéria estava sendo procuradas vagas em alguma UTI em Cuiabá para serem levadas algumas dessas vítimas.

O acidente teve seu término em frente da entrada do lixão do bairro Novo Diamantino próximo à entrada do antigo Clube Carimã.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para atender a ocorrência.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161184/visualizar/