Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 24 de Janeiro de 2009 às 15:10
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


O município de Tangará da Serra conta com a administração de Julio César Davoli Ladeia (PR), que já foi prefeito do município e atribui sua reeleição aos compromissos sempre honrados com a população de Tangará.

" A reeleição se deve a uma série de fatores daquilo que nós implantados como plano de governo, quando nós assumimos foi com a determinação de fazer com que as pessoas pobres ficassem melhores e os que estavam bem de vida ficassem melhores ainda, as pessoas gostam de igualar para baixo e nós preferimos para cima, fizemos um grande investimento em educação; na geração de empregos e na base da saúde", disse o prefeito.

Julio César disse estar muito preocupado com a saúde da população do município, mas afirmou que a melhor medicina é a preventiva, cuidar das pessoas antes que elas fiquem doentes.

"Nós não queremos tratar de doentes porque não queremos que as pessoas fiquem doentes então damos uma ênfase muito grande na medicina preventiva, foi com essas ações de melhorar a vida das pessoas, procurar dar transparência à administração, fazer com que todos tenham direitos, todos tenham vez é que resultou na nossa reeleição", enfatizou.

Outro ponto importante desenvolvido é o plano de ação para melhorar ainda mais a vida das pessoas, fazendo com que as crianças, os idosos e aqueles que não tiveram chance, sejam prioridades, "queremos que eles tenham um sonho e nós daremos apoio para que este sonho se realize", disse o prefeito de Tangará da Serra.

Os projetos para desenvolver ainda mais Tangará nestes 4 anos segundo o prefeito, serão: Treinamento de mão de obra, para que as pessoas que não tiverem um bom estudo possam ter uma carreira; mais educação para as crianças porque para elas terem a chave do sucesso precisam de uma boa educação e a saúde preventiva.

"O problema do cidadão é que ele fica doente e a família tem um impacto, ele deixa de produzir, então é um prejuízo generalizado, queremos que a saúde tenha um patamar de atendimento muito bom, que a educação seja um fator de crescimento a médio e longo prazo e a geração de emprego imediata. Estamos preocupados e buscando alternativas para aquelas pessoas que não teve uma boa escola, não teve um bom emprego e agora ele irá trabalhar de que? Então buscando alternativas para todo município", concluiu.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165786/visualizar/