Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Novembro de 2008 às 15:44

    Imprimir


O juiz substituto da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde, Túlio Dualibi Alves Souza, aprovou a prestação de contas de campanha dos vereadores eleitos Márcio Rogério Albieri (PPS), que foi o mais votado com 1.866 votos, Pedro Fernandes de Gois (PPS), Ana Chupel Kothrade (DEM), Airton Callai (PSB), Aluízio José Bassani (PR), Carlos Girotto (PPS) e Mário Fernando Gomes Pael (PT). Os julgamentos foram publicados hoje, no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral. Ainda não foi confirmado se as contas dos demais já foram apreciadas.

O magistrado informou que foram expedidas diligências para saneamento das irregularidades e impropriedades encontradas e que foram sanadas todas as omissões ou falhas anteriormente constatadas. O Ministério Público Eleitoral também entendeu que os balancetes se processaram em conformidade com as prescrições normativas, manifestando-se pela aprovação das contas.

Dualibi divulgou ainda que seis que concorreram ao pleito e não conseguiram o cargo na casa de leis não prestaram contas dos gastos durante a eleição. Em Lucas, 39 se candidataram para concorrer às nove cadeiras do legislativo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168840/visualizar/