Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Outubro de 2008 às 16:03
Por: Folha Online

    Imprimir


Maior vencedor da história da F-1, o ex-piloto alemão Michael Schumacher disse acreditar que o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, pode conquistar o título da categoria na última prova do ano, no dia 2 de novembro, no GP do Brasil, em Interlagos.

Para ficar com o título, Massa precisa reverter na etapa final do Mundial uma vantagem de sete pontos do líder, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, que tem 94. O britânico só precisa de um quinto lugar para ser campeão.

Schumacher, com sete títulos no Mundial de Pilotos, foi companheiro de Massa na Ferrari na temporada de 2006, a última do alemão na F-1.

"Eu conheço Felipe, pilotei ao lado dele e sei como ele é bom. Ele é um perigoso adversário e, por ainda parecer um garoto, as pessoas custam a ver isso. É um homem pronto para ser campeão do mundo", falou Schumacher.

Massa costuma ter bom desempenho em Interlagos pela Ferrari. Ele fez a pole-position nos dois últimos anos e venceu a corrida em 2006 --em 2007, ficou em segundo. Nesta semana, em sua chegada a São Paulo, o brasileiro enfatizou que confia na torcida para sair com o título.

"Eu sempre gostei de correr em casa, pois você absorve tudo de positivo que a torcida tem para te passar", falou Massa.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/170973/visualizar/