Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Outubro de 2008 às 15:42

    Imprimir


O presidente nacional do Partido da República (PR), deputado federal Sérgio Temer, disse nesta quarta-feira (22), em Cuiabá, que o Plano de Governo do candidato a prefeito Mauro Mendes é um dos melhores que ele já viu nestas eleições. "Li com atenção e comparei o Plano de Governo de Mauro com os de candidatos de várias outras grandes cidades. Não tenho dúvidas de que a população de Cuiabá só tem a ganhar se o eleger, pois ele tem propostas arrojadas e os apoios necessários para cumpri-las", disse Temer.

Além de participar de atos pró-Mauro, o deputado federal participou do Encontro Estadual do PR, que também contou com a presença do governador Blairo Maggi, do vice-governador Silval Barbosa (PMDB), deputados estaduais e federais, do presidente estadual do PR, Moisés Sachetti, e dos prefeitos e vereadores eleitos pelo partido.

Em 2008, o PR elegeu 33 prefeitos, 18 vices-prefeitos e 226 vereadores. "Já nos consolidamos como o maior partido de Mato Grosso, e a vitória de Mauro Mendes vai coroar estas eleições. O povo está dando o seu recado, não quer mais a políticos que não apresentam resultados", disse Sachetti.

Confiança - Segundo o governador Blairo Maggi, é grande a expectativa de todos pela eleição de Mauro Mendes. "Estamos muito confiantes na vitória do Mauro, porque a população já entendeu que ele é diferente, que é capaz de mudar a realidade que aí está", disse ele.

Para Maggi, a campanha de Mauro Mendes está certa em fazer críticas à atual administração. "O que não pode acontecer são ataques pessoais e baixarias. O Mauro está apenas fazendo críticas pontuais e justas, e quem ganha com isso é Cuiabá".





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/170977/visualizar/