Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 20 de Setembro de 2008 às 17:20
Por: Flávia Borges

    Imprimir


Líderes nacionais visitam Cuiabá neste sábado para reforçar o palanque dos candidatos à sucessão municipal. O ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), participa de um arrastão ao lado de Mauro Mendes (PR) pelas ruas do centro. Ele pede voto para o candidato republicano e grava participação no horário eleitoral. Depois, segue para Rondonópolis, com pretexto de ministrar palestra a jovens estudantes mas, no fundo, o objetivo é pediu voto para outro republicano, o prefeito Adilton Sachetti, que busca a reeleição.

Dirigentes municipais e estaduais do PT também articulam junto à Nacional do partido a vinda a Cuiabá do presidente Lula e da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, ainda no primeiro turno. Empurrado pelo governador Blairo Maggi, o candidato Mendes tem na agenda também arrastões e reuniões em diversos bairros.

Outro líder que visita a capital mato-grossense neste sábado é o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que pedirá novo mandato para o prefeito tucano Wilson Santos. Às 14h30 ele concede entrevista coletiva no Hotel Deville e logo em seguida vai às ruas junto com o colega tucano. Já Valtenir Pereira (PSB) participa neste sábado pela manhã da gravação do programa eleitoral. Às 16h, o candidato lidera um arrastão no bairro Pedra 90 e, à noite, marca presença em uma reunião na Chácara dos Pinheiros.

O ex-deputado Walter Rabello (PP), que entrou na briga pela Prefeitura de Cuiabá, participa de um arrastão às 16h com a juventude do PP, no Jardim Umuarama. Após algumas reuniões no decorrer da tarde, o candidato realiza um comício no bairro Novo Horizonte, às 20h30. Já o candidato Mauro Lara, o Procurador Mauro, deve encontrar com o adversário Valtenir Pereira, já que também visitará o Pedra 90.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172912/visualizar/