Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 21 de Agosto de 2008 às 07:03

    Imprimir


"Não procurei a Record, nem a Record me procurou", disse ele à coluna. "Meu contrato com a Globo foi renovado em janeiro e tem validade até 2012", afirmou Tom Veiga. Mas não é o que se comenta na Record. Há quem afirme que houve, sim, uma conversa com o dublador do Louro José. Tom nega também que tenha se desentendido com Ana Maria Braga. Então tá.

Modelos

Ellen Jabour é a primeira opção para dividir o palco com Claudete Troiano no programa feminino que o SBT estréia em 1º de setembro, às 17h.

Lista

As modelos Gianne Albertoni e Isabella Fiorentino também estão na lista.

Demissões

Mais de cem pessoas foram demitidas da Rede 21 (canal do Grupo Bandeirantes). A emissora teve 23 horas de sua programação vendida para atrações religiosas.

Emergência

A alta cúpula da Record chegou de Pequim convocando reuniões a portas fechadas. O motivo é a queda de audiência da emissora. A Globo está indo bem no Ibope com a transmissão da Olimpíada.

Vacas magras

"A Favorita" deu média de 38 pontos no Ibope, nesta terça. Média de 46 foi apenas quando Flora (Patricia Pillar) revelou-se como a assassina da novela das oito da Globo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174450/visualizar/