Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 30 de Julho de 2008 às 18:49

    Imprimir


A primeira reunião política do prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto Mello (PR), candidato a reeleição, foi marcada por uma declaração de apoio proferida pelo deputado federal Eliene Lima (PP). O parlamentar destacou que apoiará a coligação Chapada à frente, contrariando o Partido Progressista, que possui candidato na majoritária. “Não estarei somente nessa reunião. Vou participar da campanha e da administração do prefeito Gilberto Mello e seu vice Osmar Froner (PMN)”, discursou Eliene.

O parlamentar declarou que negou apoio ao correligionário, que também concorre à vaga, por acreditar que o melhor nome para administrar Chapada é do atual prefeito. “Chapada avançou muito nessa administração, dá gosto de ver uma administração como essa, tanto é verdade, que meu partido tem candidato, mas venho sob pena do meu partido e por querer uma Chapada ainda melhor, sou Gilberto e Osmar. A população não pode trocar o certo pelo duvidoso, por este motivo, reafirmo que em Chapada sou 22”, declarou.

Com mais de R$ 500 mil em emendas direcionadas para Chapada nesta administração, Eliene Lima fez mais um compromisso com a população chapadense, garantindo ajudar na continuidade das obras de asfaltamento na cidade. “Vários bairros receberam pavimentação nessa gestão, isso demonstra a credibilidade de Mello com os deputados, senadores e o governador. O asfalto até Campo Verde é demonstração de compromisso do governador com Mello. Faço aqui um compromisso de ajudar a concluir outras etapas de asfaltamento no município”, garantiu.

Durante a reunião realizada no bairro São Sebastião, organizada pelo candidato a vereador Cabo Adão (PMN), o candidato Gilberto Mello apresentou seus principais feitos de melhoria para Chapada, especialmente a solução do problema de abastecimento de água na cidade. “Lembro quando a prefeitura entregava mais de 100 caminhões pipas de água por dia. Era a maior dificuldade, quando assumimos a prioridade era resolver esse problema e com muito trabalho esse problema foi solucionado”, afirmou Mello.

Somente no São Sebastião, Gilberto destacou além da solução da água; asfaltamento da maioria do bairro, garantindo que entregará ainda esse ano 100% dele pavimentado; construção de meio-fio e sarjeta nos asfaltos antigos; e a realização da parceria com a Defensoria Pública para garantir a regularização fundiária do bairro. “Esse documento é inteiramente gratuito, uma conquista do povo do São Sebastião, viabilizado pela parceria da defensoria e prefeitura que entrou na justiça e conseguiu garantir o direito de cada morador do bairro, um sonho, uma luta!”, declarou Gilberto.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175856/visualizar/