Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 31 de Maio de 2008 às 19:32
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu mais dois membros de uma mesma família (pai e filho) acusados de envolvimento em crime de tráfico de drogas. Uma terceira pessoa da mesma família está presa pelo mesmo crime na Penitenciária Central de Cuiabá. Foi a sexta família presa este ano, apenas na capital.

Cornélio Pereira de Brito, de 66 anos, foi preso por volta das 13 horas de sexta-feira junto com o filho, Valdir Pereira de Brito, o “Pulga“, de 26 anos. Os dois foram presos por tráfico de droga. Valdir já tem passagens pelo mesmo crime. pai e filho foram presos dentro da “Operação Carga Máxima“, desenvolvida desde às 6 horas de sexta-feira até às últimas horas da madrugada de segunda-feira.

Mais uma vez, também, a PM flagrou um garoto de apenas 16 anos, saindo de uma “boca“ após comprar droga. E foi através do usuário, que os policiais militares chegaram à casa da família, no Coxipó.

Na casa de Cornélio, além de alguns tabletes de maconha, a PM ainda apreendeu nove carregadores de celular e acessórios usados para “batizar“ - aumentar a quantidade - de cocaína e pasta base, entorpecentes que estavam em falta, segundo a polícia, no momento na “boca“ da família.

Nas investigações, as Polícias Civil e Militar constataram que o segundo filho de Cornélio, Valdemir Pereira da Costa, o “Nanico“, está preso na Penitenciária Central, também por tráfico dedrogas.

Os dois presos, no entanto, negaram suas participações no tráfico de droga durante seus interrogatórios na Polícia Civil. Pai e filho, no entanto, foram autuados em flagrante pelo delegado Ênio Lacerda, de plantão no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do Coxipó. Cornéio e seus dois filhos vão ficar juntos, só que em em celas separadas da Penitenciária Central.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/179368/visualizar/