Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 28 de Março de 2008 às 00:47

    Imprimir


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu na quarta-feira (26) um jovem de 16 anos que, segundo policiais, confessou ter matado 12 pessoas. A polícia diz que já confirmou que pelo menos seis homicídios foram mesmo cometidos pelo adolescente. Os crimes ocorreram na região de Novo Hamburgo (50 km de Porto Alegre).

De acordo com a polícia, os motivos que levavam o adolescente a cometer os crimes eram fúteis. Segundo o delegado Enizaldo Plentz, o jovem matou um homem que o agrediu com um tapa e outro que assediou uma namorada.

Também diz ter assassinado uma pessoa que barrou a entrada dele em um bar, de acordo com a polícia.

Todas as vítimas eram homens e foram mortas a tiros, segundo a Polícia Civil. A polícia também afirma que os mortos em geral tinham antecedentes criminais. Um deles foi morto com 20 tiros.

Os seis crimes que a polícia diz já ter solucionado foram cometidos a partir de novembro do ano passado. O último homicídio ocorreu ontem, segundo o depoimento do jovem. A polícia diz que o jovem estava escondido na casa de um "comparsa", que está sendo procurado.

Para o delegado, o depoimento do adolescente foi persuasivo. "Ele não se contradiz nunca", diz.

O jovem havia sido detido anteriormente por posse de drogas. Ele permanece agora em uma unidade da fundação responsável por adolescentes infratores do governo do Rio Grande do Sul.





Fonte: Agência Folha

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183106/visualizar/