Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Março de 2008 às 08:22
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Sob o temor de ser "engolido" pelos Campos, o deputado Maksuês Leite (PP) resolveu fazer um discurso "anti-família Campos". Ele tende a enfrentar como principal adversário o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas, Júlio Campos, que foi prefeito, deputado federal, governador e senador. Num discurso inflamado durante a promoção de um dos seus eventos assistencialistas realizados no município, Maksuês disse que a população várzea-grandense corre o risco de voltar a ser administrada por aqueles que já estiveram no poder local e levaram a economia e o setor social a situações de estagnação e penúria.

O progressista classificou os Campos de políticos “Copa do Mundo”, ou seja, aqueles que ressurgem a cada 4 anos fazendo promessas e nunca as cumpre. “Tomem cuidado com esses políticos. Porque o interesse deles é chegar ao poder para depois esquecer quem os elegeu nas urnas”, enfatizou Maksuês. Apesar de estar à frente das pesquisas de intenções de voto, o "prefeiturável" se mostra "amedrontado" com seus virtuais concorrentes ao pleito.

Na semana passada, o pré-candidato alegou que estaria sofrendo ameaças anônimas por parte dos seus adversários - leia mais aqui. Agora, sinaliza que deve ser "patrolado". Nesse ritmo, logo desiste. Júlio Campos, com ajuda do irmão-senador Jaime Campos, faz de tudo para ganhar por WO.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183272/visualizar/