Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Março de 2008 às 09:30

    Imprimir


A final do Campeonato Peladão, que acontece em 6 de abril (um domingo), no estádio Dutrinha, em Cuiabá, terá mesmo uma atração a mais: trata-se da presença da bandeirinha Ana Paula Oliveira, que foi capa da Playboy de julho do ano passado e, a partir daí, ficou famosa. Ela será a árbitra da finalíssima do Peladão, campeonato de futebol amador que começou com 404 equipes representando 10 municípios da Baixada Cuiabana.

A competição vem atraindo centenas de pessoas aos gramados nos finais de semana. Vários políticos não perdem a oportunidade e até usam o evento para tirar proveito. A expectativa é de que o Dutrinha, motivado pela presença da contratada Ana Paula, receba mais de 15 mil pessoas para a final. Será uma "peladona" no Peladão.

A idéia de negociar a presença da bandeirinha Ana Paula na final do campeonato partiu do prefeito Wilson Santos, que vem se esforçando para melhorar sua popularidade de olho na reeleição. Ele incumbiu da missão o secretário de Esporte e Cidadania, Pedro Sinohara, que conseguiu fechar o acordo, após uma negociação que vem desde o mês passado.

A prefeitura garante que nenhum centavo sairá da prefeitura para pagar a bandeirinha mais famosa do Brasil, nem com cachê, diária e passagem aérea. As despesas (valores não foram revelados) serão garantidas "pelos patrocinadores". "Não vamos usar dinheiro da prefeitura para isso", enfatiza o prefeito Wilson Santos.

O time vencedor do campeonato levará um veículo Fiat Uno 0KM. A prefeitura desembolsou R$ 25 mil na compra do carro. A final não terá um time de Cuiabá. Será entre a Associação Atlética Cândido Rondon, de Santo Antônio de Leverger, comandada pelo professor Danilo, que é completamente cego, e a equipe do Family, de Várzea Grande.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183350/visualizar/