Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 14 de Fevereiro de 2008 às 23:22

    Imprimir


O técnico Vágner Mancini não comanda mais a equipe do Grêmio. As razões da demissão ainda não foram confirmadas. Especula-se que o treinador entrou em atrito com a diretoria depois das declarações de Paulo Pelaipe após o jogo contra o Jaciara, pela Copa do Brasil. Segundo a Rádio Gaúcha, o Tricolor estaria acertado com Celso Roth, que chegaria para comandar o clube pela terceira vez.

O homem forte do futebol gremista revelou após o confronto em Cuiabá ter ficado muito decepcionado com a atuação da equipe. A diretoria busca agora um novo homem para comandar o vestiário.

Vagner Mancini comandou o Grêmio em apenas seis partidas oficiais. Na estréia pelo Gauchão, o time jogou bem e venceu o 15 de Novembro por 3 a 0, no Estádio Olímpico. Na segunda rodada, a equipe empatou em 1 a 1 contra o Sapucaiense e o desempenho foi bastante criticado. Contra o Santa Cruz, vitória magra dentro de casa por 1 a 0. Contra o Caxias, no Estádio Centenário, empate de 2 a 2, depois de estar vencendo por 2 a 0. Contra o Novo Hamburgo, na estréia de Roger, principal estrela do time, 2 a 0 e futebol pouco convincente.

Com uma campanha modesta no Gauchão, o Grêmio foi para Cuiabá fazer a estréia na Copa do Brasil, contra o Jaciara. Diante de uma equipe fraca, o Grêmio só conseguiu marcar no último minuto, depois de ter escapado diversas vezes de levar o gol.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186871/visualizar/